terça-feira, 22 de novembro de 2011

A escolha do Nome...

Quando um bebê está a caminho, após saber-se o sexo, todos palpitam na escolha do nome... Estávamos entre Milena, Gustavo, Lívia (que mamãe queria muito), Betina (vovó e vovô), Aline (sonho do papai).  A nossa bebê vai se chamar Isabelli, escolha conjunta do papai e mamãe. Na penultima ecografia papai teve um sonho lindo e quando acordou me contou... estávamos à caminho de Santo Cristo e ele me disse: "Ismael, esse nome estava no meu sonho..." eu disse: "Amor, não queria um nome com a letra I"... mas instintamente eis que estava escolhido o nome. Na eco, o bebê novamente não quis mostrar o sexo. Ao chegarmos em casa o papai Di consultou a internet e realmente percebeu que o nome Ismael tinha uma linda história de vida: "Os ouvidos de Deus". Fiquei tão encantada que decidí: nossa menina vai ser a Isabelli (com I) hehe. Na viagem das férias então, tivemos a honra de conhecer uma Isabeli... foi amor a primeira vista, a menina era surpreendente!!! Afilhada do Rogers e da Elí de Belém, coisa mais fofa, com 9 anos e toda "adulta",  me apaixonei ainda mais pelo nome.